Políticas de Garantia

 

Todos os nossos produtos possuem garantia, sejam eles novos, seminovos ou usados. A garantia dos produtos novos pode variar entre 3 meses a 12 meses, dependendo do fornecedor. A garantia dos produtos seminovos e usados é de 3 meses. Na página de cada produto está na descrição o prazo de garantia do mesmo. Todos os nossos serviços de assistência técnica também possuem garantia, e o período da garantia é de 3 meses para todos os serviços realizados.

Caso seja necessário acionar a garantia, entre em contato conosco informando o produto defeituoso, o código do produto e do pedido e qual o defeito apresentado.

 

Estão exclusos da garantia os produtos que não tiverem de acordo com as seguintes condições.

1. Os produtos não poderão ter sinais de mau uso, sofrido tombos, quedas, derramado qualquer tipo de líquido e coisas desta natureza.

2. Os produtos eletrônicos não poderão ser ligados em rede elétrica com voltagem diferente ao do aparelho (com exceção de aparelhos bivolt).

3. Os produtos novos não deverão ter sinais e marcas de uso, e deverão preferencialmente ser devolvidos em suas embalagens originais, com todos os manuais e demais acessórios.

4. Os produtos novos não poderão ser violados os lacres de fábrica e/ou de garantia.

5. Nos serviços de assistência técnica os lacres da garantia não poderão ser violados, e no caso dos consoles desbloqueados via software, a garantia terá validade se os mesmos não forem atualizados.

Selos

SR Games - CNPJ: 19.836.746/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail