FAQ

 

Abaixo está nosso FAQ com as perguntas frequentes.

 

1 - Quais as formas de pagamento que são aceitas?

Aceitamos pagamento à vista por boleto bancário e saldo em conta através do PagSeguro, cartão de crédito através do PagSeguro em até 3 vezes sem juros (acima de R$49,00), ou até 18 vezes com uma pequena taxa de juros ao mês (parcela mínima R$5,00), Paypal e à vista por depósito bancário. Compras feitas por depósito bancário serão realizadas via e-mail.

2 - A SR Games possui loja física?

Não, a SR Games não possui loja física, somos loja virtual e vendemos somente pela internet. Pedidos podem ser feitos por telefone, porém o pagamento deverá ser feito pela internet, pois trabalhamos com o PagSeguro e Paypal, que são meios de pagamento on-line, no caso de pagamento por depósito bancário, os dados serão enviados por e-mail.

3 - Os produtos da SR Games possuem garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia. Produtos novos possuem garantia que pode ser de 3 meses a 12 meses (1 ano), dependendo do fornecedor. Os produtos semininovos e usados também possuem garantia que é de 3 meses (todos os nossos produtos usados são revisados). A garantia perderá validade se não estiver de acordo com nossas "Políticas de Garantia".

4 - A SR Games aceita trocas e/ou devoluções?

O cliente tem 7 dias a contar a partir do recebimento do pedido para desistir da compra, nesse caso o produto deverá ser devolvido lacrado na embalagem. Caso o produto apresente defeito dentro do período da garantia faremos a troca ou reparo do mesmo. Caso precise acionar a garantia, sempre entre em contato conosco antes de fazer qualquer envio. 

5- Qual o prazo de entrega de meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio. Para mais informações consulte nossas "Políticas de Entrega".

6 - Queria comprar um produto que não encontrei na loja, vocês conseguem para mim?

Sim, se você quer algum produto como jogos, acessórios e etc, que não encontrou em nossa loja virtual, entre em contato conosco e informe o produto desejado, que iremos verficar com nossos fornecedores a possibilidade de consegui-lo.

7 - A SR Games trabalha com sistema de trocas de jogos usados por jogos novos?

Sim, caso você tenha algum jogo usado e queira troca-lo por algum jogo novo, seminovo ou usado de nossa loja, avaliaremos e estudaremos a possibilidade de troca e faremos nossa proposta, e caso você esteja de acordo, a troca será efetuada. Podemos avaliar e estudar também a troca de consoles usados por consoles novos, seminovos ou usados de nossa loja. Caso queira fazer algum tipo de troca, entre em contato conosco. Se o jogo que você quer fazer a troca não tiver em nossa loja, entre em contato conosco informando qual o título do jogo.

8 - Quero fazer um serviço de desbloqueio ou conserto em meu vídeo game, como devo proceder?

Caso você queira fazer algum tipo de serviço em seu vídeo game como desbloqueio, você deverá enviar seu console pelos correios via PAC ou Sedex, a forma que preferir, e poderá pagar somente após o serviço já estiver sido realizado. Assim que o console chegar para nós, realizaremos o serviço de desbloqueio em no máximo 1 dia útil, e avisaremos ao cliente que o serviço já está realizado, e solicitaremos o pagamento do mesmo, que pode ser feito por depósito bancário, PagSeguro, ou Bcash, a forma que preferir, e no 1º dia útil seguinte o console será enviado de volta ao cliente. No caso de consertos, o cliente deve passar a ordem de serviço, informando o que quer fazer em seu console, e assim que o console chegar, passaremos o orçamento grátis do serviço ao cliente, que poderá demorar até 10 dias úteis, e se aprovado pelo cliente, passaremos o prazo para o serviço ficar pronto. No caso de modificações em consoles antigos como adaptação de saídas de áudio e vídeo, o processo é o mesmo.

Os custos de frete do console a ser efetuado o serviço são por responsabilidade do cliente, tanto de ida quanto volta.

9 - Os serviços de desbloqueio, consertos e modificações em vídeo games possuem garantia?

Sim, todos os nossos serviços seja de desbloqueio, manutenção e modificações em consoles antigos possuem garantia de 3 meses, desde que não violado o lacre de garantia e esteja de acordo com nossas "Políticas de Garantia".

 

Caso nosso FAQ (perguntas frequentes) não tenha esclarecido todas as sua dúvidas, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

SR Games - CNPJ: 19.836.746/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail