FAQ

 

Abaixo está nosso FAQ com as perguntas frequentes.

 

1 - Quais as formas de pagamento que são aceitas?

Aceitamos pagamento à vista por boleto bancário, transferência eletrônica, saldo Mercado Pago, cartão de crédito em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com uma pequena taxa de juros ao mês e Paypal.

2 - A SR Games possui loja física?

Não possuímos loja física, somente virtual.

3 - Os produtos da SR Games possuem garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia. Produtos novos possuem garantia que pode ser de 3 meses a 12 meses (1 ano), dependendo do fornecedor. Os produtos usados também possuem garantia que é de 3 meses (todos os nossos produtos usados são revisados).Caso precise acionar a garantia, sempre entre em contato conosco antes de fazer qualquer envio. A garantia perderá validade se não estiver de acordo com nossas "Políticas de Garantia".

4 - A SR Games aceita trocas e/ou devoluções?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento do pedido para desistir da compra, nesse caso o produto deverá ser devolvido lacrado em sua embalagem original.

5- Qual o prazo de entrega de meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio e disponibilidade do produto. Para mais informações consulte nossas "Políticas de Entrega".

6 - Queria comprar um produto que não encontrei na loja, vocês conseguem para mim?

Sim, se você quer algum produto e não o encontrou em nossa loja virtual, entre em contato conosco e informe o produto desejado, que iremos verificar com nossos fornecedores a disponibilidade do produto.

7 - A SR Games trabalha com sistema de trocas?

Sim, caso você tenha algum jogo ou console e queira troca-lo, avaliaremos e estudaremos a possibilidade de troca. Caso queira fazer algum tipo de troca, entre em contato conosco. Se o jogo que você deseja fazer a troca não tiver em nossa loja, entre em contato conosco informando qual o título do jogo.

8 - Quero fazer um serviço de desbloqueio ou conserto em meu videogame, como devo proceder?

Caso você queira fazer algum tipo de serviço em seu aparelho, você deverá enviar seu console pelos correios via PAC ou Sedex, a forma que preferir, e poderá pagar somente após o serviço já estiver sido realizado. Assim que o aparelho chegar para nós, no caso de desbloqueio realizaremos o serviço em no máximo 1 dia útil, e avisaremos ao cliente que o serviço já foi realizado, e solicitaremos o pagamento do mesmo, que pode ser feito por depósito ou transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito, e no 1º dia útil seguinte o console será enviado de volta ao cliente. No caso de consertos, realizamos o orçamento grátis do serviço e enviamos ao cliente, que poderá demorar até 10 dias úteis, e se aprovado pelo cliente, informaremos o prazo para o serviço ficar pronto. Os custos de frete do console a ser efetuado o serviço são por responsabilidade do cliente, tanto de ida quanto volta.

9 - Os serviços de assistência técnica possuem garantia?

Sim, todos os nossos serviços prestados possuem garantia de 3 meses, desde que não violado o lacre de garantia e esteja de acordo com nossas "Políticas de Garantia".

 

Caso nosso FAQ (perguntas frequentes) não tenha esclarecido todas as sua dúvidas, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

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